O cantor Lucas Lucco em seu Instagram deixou público um assunto que até então estava em segredo. Trata-se do processo de plágio movido contra ele pelo refrão de seu hit “Mozão” e Lucas disse que pagará a indenização, mas garantiu que não copioi a letra de Gabriel Banderas, o cantor sertanejo que reinvidicou o direito por meio desse processo.

Lucas Lucco afirmou que só conheceu a canção de Gabriel quando leu as matérias que falavam sobre o “provável plágio”, ele aceitou a pena e em mensagem direcionada a Gabriel disse “Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora, tudo vai ser acertado, te desejo sucesso e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer”.

E também questionou “Mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música? E reforçou “Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpra por saber que não fiz nada de errado”.

O trecho relacionado ao plágio é o refrão “Eu cuido de você, você cuida de mim. Não desisto de você e nem você de mim”, mas sabemos que esse é um trecho muito comum de frases conhecida de todo mundo e aparentemente soa estranho ser considerada plágio pela justiça, mas se essa é uma decisão da esfera jurídica é dessa forma que tem que ser e ponto final. O plágio não foi considerado pela música toda.